AGRADECIMENTOS

   Em nome do grupo:

   Bom em primeiro lugar agradecemos a Deus que nos guiou, nos protegeu e em todos as  momentos desta viagem esteve ao nosso lado, nos permitindo deslumbrar das obras mais lindas da sua criação.

 Em meu nome :

 Agradeço a Gláucinha meu amor, minha vida, que me incentivou a pesquisar, a sonhar e a concretizar, o sonho, que foi essa viagem, me dando força e puxão de orelha nos momento que se fazia necessário e se mostrando companheira, esposa e piloto, com uma garra incrível, por não desistir em momento algum, e não deixar eu desistir.

Ao Valmir e a Katia pelos parceiros de viagem que foram, compartilhando aos momentos felizes e também os momentos de dificuldade que tivemos, nos incentivando a descobrir novos horizontes, sempre companheiros amigos e irmãos. Quando se faz uma viagem longa em grupo o mais difícil é não ter algum momento de stress entre os participantes... Nos não tivemos, era muito bom, quando alguém tinha uma ideia todos concordavam, foi demais. Muito obrigado pela compania de vocês e espero poder contar com vocês em muitos outros passeios e viagens.

Ao Valmir por ter no posto de gasolina antes de pegarmos a estrada ter nos reunido e feito uma oração.  Isso foi a nossa marca registrada, todo dia nos reuníamos antes de subir na moto e cada dia um fazia a oração. Esse abraço, essa oração, nos dava força e fazia com que nos sentisimos   protegido para ir desvendar o desconhecido em uma terra estranha...

Agradecimento especial aos Mestre Dinaldo e ao Mestre Edgar, por nos ter dado dicas importantes, antes e durante a viagem, colaborando muito para a segurança do grupo.

Ao meus filhos que ficaram trabalhando enquanto eu passeava.

E a todos que nos acompanharam durante essa aventura maravilhosa e inesquecível.







































MOMENTO INESQUECÍVEL...



CONSEGUIMOS...



JUNTOS NOS CONSEGUIMOS...




OBRIGADO PAI POR TER NOS MOSTRADO O CAMINHO...





THE END 

FIM

MAS LOGO TEM MAIS...



5 comentários:

  1. Lendo isso e chorandoooo (estranho, pois quase nem choro....rsss)
    Eu que agradeço muito a esse meu marido super, que acreditou que eu, a essa altura do campeonato, poderia sim realizar o sonho de pilotar uma moto e mais, fazer uma viagem desta magnetude.
    Eu só consegui porque você estava lá.
    Obrigada ao Valmir que o tempo todo também me incentivava, elogiava e protegia.
    Bora lá fazer mais uma????? Táca-lhe pau!!!!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Gláucia! Para vc eu tiro o meu chapéu! Mulher inoxidável, imagino o quanto vc se superou nesta viagem! E vamos estar sempre juntos! Táca-lhe pau!!!

      Excluir
  2. Parabéns!!! vcs naun realizaram taun somente um sonho mas, a audácia, a coragem e a petulância que uns poucos privilegiados, como nós, possuímos - de saber que queremos, e podemos! Aventureiros que somos na essência e na vontade de viver uma vida - de buscar novos horizontes, novas culturas e amizades e se integrar a natureza como um todo. E o queu acho mais lindo de tudo isso...a plena certeza que levaremos conosco, que vivemos toda uma vida, e que nada foi em vão.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo Dinaldão! Aventureiros que somos! Esses momentos são únicos! Vlw

      Excluir
  3. Nossa! Foi demais! A vida não é vida se não se vive com emoções! e foram mais de 20 dias com este sentimento! Obrigado Valter e Gláucia por permitirem a nossa companhia no sonho de vocês! E estamos esperando setembro, tenho certeza que vai ser melhor ainda!

    ResponderExcluir